PROJETOS TRANSPORTES ESPECIAIS

TRANSPORTE DE CADÁVERES

  • A estrutura do piso é em aço com suportes apropriados para fixação no chassi, projetada para não comprometer a capacidade de carga final do veículo.
  • A estrutura interna da carroceria é em perfis de alumínio.
  • O revestimento interno é em  PRFV,  alumínio  ou  chapa galvanizada de 0,8mm, sendo todo o revestimento vedado em conjunto com o piso, formando um compartimento estanque totalmente lavável.
  • O piso contém um dreno para a saída de líquidos e é emborrachado e calafetado para isolamento e proteção.
  • Possui divisória entre o compartimento dos materiais e das urnas hermeticamente vedada para não permitir a passagem de líquidos e/ou odores.
  • A estrutura interna é em armação tubular e perfis de alumínio com capacidade para quatro urnas, com roletes em aço inoxidável, buchas para deslizamento das urnas e dispositivo para fixação.
  • São instaladas quatro urnas  em  fibra, estruturadas em aço,com 2 metros de comprimento e quatro puxadores nas laterais e nas extremidades.
  • Há isolamento térmico no compartimento das urnas, nas paredes laterais, no teto e na porta traseira.
  • Contém farol de embarque na parte superior traseira da carroceria, uma luminária interna e um exaustor no interior do compartimento, todos controlados pelo painel da viatura.
  • As portas traseiras têm abertura de 270 graus, travas para permanecerem abertas quando necessário e fechos de segurança.
  • Possui reservatório em plástico para quarenta litros d´água, com saída e entrada para abastecimento em uma das laterais do veículo.

Possui também:

  • Lanternas traseiras com luzes de posição.
  • Sistema de exaustão de grande porte.
  • Sistema hidráulico para rampa de carga de cadáveres.