PROJETOS UNIDADES MÓVEIS

ATENDIMENTO MÓVEL – PROCON

O ambiente da sala de atendimento mede, aproximadamente, 4,7m x 2,1m, e contém 6 mesas de atendimento, 6 cadeiras para público e 6 poltronas executivas com base giratória e apoio de braços para o defensor público.

As portas internas são do tipo sanfonadas e confeccionadas em PVC;.

As laterais e o teto têm isolamento termoacústico em placas de poliuretano de 35 mm de espessura, posicionadas entre o chapeamento externo e o revestimento interno;

O revestimento interno é feito em compensado naval revestido de laminado melamínico, de modo a permitir perfeita higienização; A cor pode ser escolhida pelo cliente.

O assoalho é confeccionado em compensado naval de 20 mm de espessura, revestido por piso emborrachado tipo paviflex , também visando facilitar a limpeza e higienização do veículo.

Mesa de atendimento: é formada por tampo e painéis estruturais, todos revestidos, em ambas as faces, por laminado melamínico de baixa pressão (BP).

Sistema elétrico e de informática:

  • Instalação elétrica por meio de cabos flexíveis superdimensionados, antichama, conforme a norma ABNT;
  • Instalação embutida de luminárias leds, tomadas e interruptores adequados (110 ou 220 volts), em todos os compartimentos;
  • Painel de controle central com chaves disjuntoras termomagnéticas de segurança, localizado no bagageiro inferior;
  • Cabo elétrico externo de aproximadamente 30 metros;
  • Conversor de energia com entrada seletiva 110 ou 220 VCA, e saída 110 VCA, capacidade de 7.500 watts, tornando a unidade apta a operar em municípios de voltagem tanto 110 quanto 220 volts.
  • Rede de informática composta por pontos de rede com cabeamento 05 UTP, categoria 5 distribuídas conforme o projeto; o veículo deverá estar equipado com sistema de rede para futura conexão a rede executiva ethernet e internet.

Sistema de ar-condicionado:

Dois aparelhos de ar-condicionado especiais para unidades móveis, fixados no teto do veículo com compressor e evaporador acoplados.

Toldo

É instalado no lado em que encontra-se a porta um toldo de enrolar, com redutor de acionamento e confeccionado em tecido tipo vinilona de alta resistência. Suas dimensões de, aproximadamente, 5m x 2m (comprimento x largura).